terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Praia do Sono, Paraty RJ - Reveillon 2011

Vista geral da Praia do Sono

O começo de 2011 não poderia ter sido melhor, o destino escolhido foi a Praia do Sono, localizada no litoral sul de Paraty, Rio de Janeiro.

É uma praia isolada, que pertence à Área de Proteção Ambiental de Cairuçu, os únicos acessos são por uma trilha de aproximadamente sessenta minutos de duração ou por barco.


Noites estreladas na Praia do Sono
A Praia do Sono tem uma magia especial, a vantagem de não entrar carros e motos no local é fundamental, deixa o ambiente com um clima diferente, frequentado por pessoas do bem. 

As noites estreladas em volta da fogueira, sentindo a música verdadeira, as conversas até o amanhecer, a purificação nas ondas do mar e o perfume da mata atlântica fazem do Sono um lugar mágico.



Toda a galera reunida!
A troca de conhecimentos, o fortalecimento e geração de novas amizades, estar na companhia de Luiz Milan, Diego Migotto, Mariana Moraes, Gustavo Netto, Marcelo Sinoca, Luiz Antonio Gambá, Natalia Montanha e as gurias de Volta Redonda foi muito prazeroso e enriquecedor.

Que essa simples virada de calendário seja um motivo para se abrir ao novo, aproveite cada momento com o tempo que ele merece, viaje mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário